5 dicas para deixar sua pulseira mais linda

Montar uma pulseira de berloques parece fácil, mas separamos 5 dicas essenciais que vão te ajudar a deixar a sua ainda mais linda.

1) Tema da Pulseira
Você pode escolher um tema para montar, como Viagem, Sorte, Natureza, Coisas de Mulher (batom, celular, rímel)… coisas que você AMA!

pulseira de berloques de viagem

2) Separadores e Muranos
A dica é usar separadores e muranos sempre em pares, para a pulseira ficar melhor distribuída e harmoniosa. Eles são importantes para separar os pingentes na pulseira, para que eles não fiquem uns em cima dos outros. Ou seja, é bom intercalar pingentes (pendurados) com separadores.

3) Cor
Coloque cor na sua pulseira! Ela fica mais charmosa. Você pode escolher berloques esmaltados coloridos e muranos. Já pensou em ter uma coleção com muitas pulseiras de várias cores diferentes para compor lindas combinações com seus looks?

4) Ouse
Vale misturar! A ideia de usar berloques prateados e dourados deixa a pulseira linda. É legal também montar um look misturando berloques esmaltados e só prata.

5) Travas e Correntes
Um detalhe que não pode faltar! As travas e/ou correntes de segurança são indispensáveis, pois não deixam os berloques cair ao abrir a pulseira. As correntes também facilitam para colocar e tirar a pulseira do pulso e as travas podem ser usadas ao longo da pulseira nos rosqueadores,  para separar os berloques. Elas possuem diversas formas e desenhos, então além de ter um papel importante, também ajudam a deixar a pulseira linda!

A melhor dica de todas é montar uma pulseira com a sua cara! O que torna as pulseiras de berloques tão especiais é que cada joia é exclusiva, com a personalidade, memórias e sonhos de quem usa. São acessórios que podem te acompanhar em looks para o dia a dia, festas, jantares e muito mais.
Aproveite nossas dicas e monte a sua!

 

Confira mais opções de berloques e pulseiras no nosso site: www.amoberloque.com.br

Quer saber dicas para usar anéis colecionáveis? A Jode Seba nos contou 5 dicas nesse post!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *