Amo Berloque lança Coleção The Beatles

A Amo Berloque lançou a Coleção exclusiva de acessórios e berloques inspirados na banda britânica The Beatles. A Coleção The Beatles da Amo Berloque é licenciada e conta com mais de 30 modelos de berloques, um modelo exclusivo de pulseira, gargantilhas e anéis.

Toda a Coleção foi desenvolvida em Prata 925 com Banho de Ródio. Os berloques esmaltados são pintados à mão pelos ourives, um cuidado especial e com riqueza de detalhes. Assim como o berloque com Zircônias que são cravejadas uma a uma, esse charm dá mais brilho à pulseira.

A Coleção The Beatles da Amo Berloque conta a história da banda. Berloques que representam a famosa foto dos Beatles cruzando a Abbey Road, o figurino do álbum Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band, os álbuns da banda, o Morango em homenagem a canção Strawberry Fields Forever e também o Submarino Amarelo fazem parte da Coleção. Cada berloque possui um significado e relembra uma história de The Beatles.

 

Berloques da Coleção The Beatles da Amo Berloque

Já nas Gargantilhas e os Anéis da Coleção, surge a representação da Maçã Verde dos Beatles, impressa nos selos dos LP’s em 1968.

 

Anéis e Gargantilhas da Coleção The Beatles da Amo Berloque

Beatles

The Beatles foi uma banda de rock britânica, formada em Liverpool em meados de 1960. É o grupo musical mais bem sucedido e aclamado da história da música e o sucesso deve-se ao estilo revolucionário que implantaram no cenário musical. As canções tinham letras marcantes, contestadoras e revolucionárias, além dos efeitos de guitarra fortes.

O estilo visual também revolucionou o cenário musical. Os jovens de Liverpool usavam cabelos compridos, roupas de cores fortes, anéis e outros adereços.

O grupo era formado por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr e as músicas fazem sucesso até hoje, sendo ouvidas por jovens e adultos.

Conheça mais da Coleção The Beatles da Amo Berloque clicando aqui.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *