É tempo de viajar!

Nada como ter um tempo livre para viajar, conhecer novas culturas, relaxar, aproveitar a família e os amigos. Como já diz aquela frase “Viajar não é gasto, é investimento”, nada paga conhecer uma nova gastronomia, pontos turísticos, pessoas, hábitos de algum país ou cidade diferente. Aprendemos com a cultura do outro e trazemos na bagagem só o que é bom!

Algumas dicas que aprendemos em nossas viagens foram:

1. Faça uma mala pequena, sem muito exagero. Você vai cansar de carregar a mala no transporte para cada cidade e pode correr o risco de pagar excesso de bagagem em alguns vôos;

 

2. Pesquise antes o que fazer em cada cidade que for visitar. É sempre bom se deixar levar por lugares que aparecem de repente no nosso caminho, mas é importante ter um roteiro pré definido para saber locais legais imperdíveis;

3. Aproveite os passeios gratuitos que os destinos oferecem. Existem vários museus e parques que oferecem uma programação gratuita e que pode ser super divertida

4. Se for viajar para fora do Brasil, fique de olho na necessidade de visto e no câmbio da moeda local. E não esqueça de andar com um porta-dólar para proteger seu dinheiro e passaporte.

Depois de um tempo de férias, as lembranças ficam guardadas na memória e no coração. Quer dizer, isso antes de existir a pulseira de berloques, né?

Montar pulseiras com temas de viagem é demais! Dá para criar uma de um país que já visitou ou misturar berloques de lugares que já foi e que pretende ir. A ideia é viajar no tempo e relembrar os melhores momentos!

Nós aqui da Amo Berloque adoramos montar pulseiras de viagem, são os nossos berloques queridinhos. Por isso, trouxemos algumas inspirações.

E você? Me conta qual o seu próximo destino!

Dica: não se esqueça dos separadores e muranos, eles deixam a sua pulseira com toque de cor e os berloques ficam mais separados.

Quer ver esses e outros modelos de berloques? Então acesse nosso site: www.amoberloque.com.br

Escolhemos alguns lugares que amamos em Paris! Saiba quais são nesse post!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *