Melhores destinos europeus para curtir no verão

Já decidiu o que fazer nas férias desse ano? Se você pretende viajar para fora do país, nós selecionamos os melhores destinos europeus para curtir no verão, que acontece de julho a setembro por lá.

É verdade que essa é uma das épocas mais caras e esses destinos costumam ficar lotados, mas isso deixa de ser um problema quando você chegar lá para curtir dias lindos e animados! Então vamos dos que mais adoramos:

Mallorca (Espanha)

Mallorca é uma ilha espanhola localizada no mar mediterrâneo, acima de Ibiza. Pode não ter tido sua devida atenção porque Ibiza tem mais opções de festas, mas passamos 5 dias por lá e saímos apaixonadas! Algumas praias como Calo des Moro, Mondragó e Port de Sa Calobra são fascinantes e o passeio para chegar até elas é difícil mas vale a pena.

Recomendamos alugar um carro para rodar a ilha e separar umas 3 praias para conhecer por dia. Durante a noite, o agito fica na capital, Palma de Mallorca, com diversas opções de bares e baladas. Outra região, chamada Magaluf, também concentra alguns clubs que lotam no verão.

calo des moro
calo des moro

Hvar (Croácia)

Hvar é uma ilha que teve muito destaque nos últimos anos por ser um dos novos destinos agitados da Europa. Além da beleza singular que as praias da Croácia tem, Hvar ainda é sede de algumas festas super requisitadas como o Ultra Beach e o Yacht Week. A cidade é pequena, com um centrinho super charmoso e os principais passeios são feitos de barcos pelas ilhotas ao redor. Não deixe de curtir o pôr do sol no bar Hula Hula.

hula-hula-hvar-destinos europeus

 

Malta (Malta)

A ilha de Malta está cada vez mais conhecida entre os brasileiros porque é um ótimo destino para estudar inglês com um custo não muito alto, enquanto curte belas praias! O país é o menor da União Européia e está localizado ao sul da Itália.

A capital, Malta, tem uma ótima estrutura, principalmente em regiões como St. Julian’s. Não deixe também de visitar a ilha de Gozo e Comino, guarde pelo menos um dia para cada. Cuidado com as altas temperaturas no verão, chegam a mais de 40ºC. Festas também não faltam por lá, tanto no Café de la Musique quanto nos clubs Gianpula Village e Uno Village.

comino malta destinos europeus

Ibiza (Espanha)

O destino mais badalado da Europa não podia ficar de fora. Ibiza já vem há muitos anos sendo referência em festas, sendo que os melhores DJs do mundo são residentes de algum club de lá durante o verão. Mas o que mais nos surpreendeu quando fomos para a ilha é a beleza das praias! É impossível ir até Ibiza e não passar por Cala Salada e Benirràs. Guarde um dia também para conhecer a ilha de Formentera, um passeio lindo que pode começar pela praia Es Trocadors e terminar com um pôr do sol no Farol de Cap Barbaria.

O agito fica na região de Eivissa, Playa d’en Bossa e San Antoni. As baladas mais famosas são Pacha, AmnésiaUshuaia! Uma dica é se planejar bem financeiramente para ir para lá, já que é um dos destinos mais caros da Europa!

ushuaia-ibiza-opening

Ayia Napa (Chipre)

Você pode nunca ter ouvido falar nessa praia, mas podemos garantir, vale muito a pena conhecer! O Chipre é um pequeno país localizado entre a Turquia, Grécia e o Líbano. Suas praias são muito bonitas, mas em especial Ayia Napa, que é o local mais requisitado.

Além do mar azul claríssimo e a areia branquinha, durante o verão a cidade fica cheia de jovens que curtem a noite em um dos diversos bares da cidade. É um dos destinos europeus mais focados para um público novo, com muitas excursões de universidades, mas o agito e a beleza do lugar é algo garantido nessa viagem!

Ayia-Napa-Chipre destinos europeus

Gostou das dicas? Agora confira algumas pulseiras e berloques que tem a cara do verão europeu!

destinos berloques 3

destinos berloques

destinos berloques 2

Confira esses e outros berloques no nosso site: www.amoberloque.com.br

Quer saber 10 motivos para amar Londres loucamente? Veja nesse post!!

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *