Rosa Millennial: a cor de 2017

Quer saber por que escolhemos o Rosa Millennial como a cor de 2017?

A cor de 2017 eleita pela Pantone é o Greenary, um tom de verde claro amarelado que lembra folhas e evoca os primeiros dias da primavera. O tom apareceu nas passarelas em roupas e acessórios, mas parece que não caiu no gosto das fashionistas.

 

greenary 2

 

Mas agora vamos deixar o verde de lado para falar de rosa. Sim, da cor rosa!

Só para relembrar, em 2016 a Pantone elegeu o Rosa Quartz como a cor do ano. O tom de rosa virou hit nas passarelas e nas ruas, nas redes sociais tinham até inspirações de looks monocromáticos em Rosa Quartz, o tom claro que possibilita infinitas combinações.

rosa quartz

O ano virou e acreditamos que essa “febre do rosa” ia passar. Foi ai que nos enganamos, surgiu então o Rosa Millenial, com tonalidade bem semelhante ao Rosa Quartz, a cor suave e delicada em tom quase pastel de rosa. Das passarelas para o streetstyle, a cor clássica é o que foi tendência neste ano!

Historicamente, o rosa é a cor associada ao feminino, mas os tons pastéis também caíram no gosto dos homens.
A versão mais clara do rosa é super versátil e voltou com tudo ao cenário fashion, de looks esportivos a combinações clássicas e elegantes. Os acessórios em Rosa Millennial também estão em alta, vale apostar!

rosa millennial 2

Separamos berloques e pulseiras que são inspiração. Dá para montar um look monocromático ou combinar com outras cores de tons pastéis, fica lindo!

rosa millennial pulseira 1

rosa millennial pulseira 2

rosa millennial pulseira 3

Confira outras opções no nosso site: www.amoberloque.com.br

 

Quer saber qual a cor de 2018? Veja nesse post!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *